Ainda sem luta marcada pelo Ultimate desde sua derrota para Travis Browne em dezembro do ano passado, Josh Barnett quer voltar ao octógono logo. Aos 36 anos, o americano comentou que no momento não pensa em aposentadoria e já cogitou Rodrigo Minotauro como próximo oponente. Em entrevista ao site "MMA Fighting", Barnett comentou que vai saber quando chegar a hora de pendurar as luvas.
- Não posso colocar um número exato porque não vou saber até essa hora chegar. Mas, quando chegar eu vou ter usado tudo que tenho da minha capacidade atlética. Posso atuar, posso fazer outras coisas, mas uma vez que sua condição física acaba, não tem como voltar a lutar - comentou o lutador.
Além de mostrar que ainda não pensa em aposentadoria, Barnett também fez questão de especular sobre um próximo adversário. O americano comentou que gostaria de enfrentar Rodrigo Minotauro pela terceira vez. Os pesos-pesados se enfrentaram duas vezes no extinto PRIDE, com uma vitória para cada lado.
- Se ele (Minotauro) quiser fazer apenas mais uma luta (antes de se aposentar), acho que só tem mais uma luta que faz sentido para ele e é entre nós dois. Nós poderíamos fazer uma trilogia. Não acho que ele tenha me vencido no segundo confronto, mas tenho de aceitar a decisão dos juízes. Acho que se ele quiser mais uma luta, é a nossa que ele tem de considerar - completou o atleta.