Mais quatro jogos foram disputados neste sábado pela Copa do Mundo sub-20, que está sendo realizada na Turquia. A seleção da casa, inclusive, estreou com vitória por 3 a 0 sobre El Salvador pelo Grupo C.

Jogando em Trabzon, os turcos não tiveram dificuldade para bater os salvadorenhos com gols de Ucan, aos nove minutos do primeiro tempo, e dois de Sahin, a um minuto e aos 18 do segundo tempo.

Também em Trabzon, pelo Grupo C, Colômbia e Austrália empataram em 1 a 1. Daniel de Silva surpreendeu ao colocar os australianos na frente, com um minuto do segundo tempo. O empate colombiano saiu aos 33 minutos, com Córdoba.

Pelo Grupo D, em Gaziantep, o México perdeu para a Grécia por 2 a 1. Bouchalakis, aos 16 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para os gregos. O empate dos mexicanos saiu aos 40 minutos, com Espericueta. Quando o empate parecia definitivo, Kolovos desempatou aos 43 minutos. Paraguai e Mali empataram em 1 a 1. Os gols saíram no primeiro tempo, com Niane para o Mali aos três minutos, e Rojas empatando aos sete.

Neste domingo serão realizados os jogos pelos grupos E e F. Pelo Grupo E, em Antalya, se enfrentarão Chile e Egito, além de Inglaterra e Iraque. Pelo F, em Bursa, a Nova Zelândia enfrenta o Uzbequistão, e o Uruguai pega a Croácia.

Siga o Lance! no Google News