O técnico Joel Santana reclamou após o surpreendente tropeço do Botafogo diante do Macaé, neste domingo, no Engenhão. Para o comandante alvinegro, o adversário parou demais o jogo com faltas, impedindo que sua equipe criasse mais chances e saísse de campo com a vitória.
- Achei que o time jogou bem. Não fez além do que podia fazer, se esforçou para tentar ganhar e não venceu. Mas não teve jogo, a bola não rolou. Para sair de campo os caras se jogaram no chão três vezes. Não tem andamento, não tem sequência. Não jogamos mal. O número 4 era para ser expulso e não foi. Não podemos reclamar porque amanhã posso tomar uma suspensão. Jogamos bem e empatamos. Eles pararam o jogo todo neutralizando, fazendo milhões de falta. - disse Joel, que, com o resultado, terá que enfrentar o Flamengo na semifinal, marcada inicialmente para sábado, no Engenhão.
Joel culpa estilo de jogo do Macaé por partida ruim
E o técnico do Glorioso diz que não se preocupa com o fato de ter que encarar o grande rival:
- Não estava preocupado com quem eu ia enfrentar. Agora vamos ter que pegar dois clássicos. O problema de quem vai jogar isso é de moenos. Poruqe na final teriamos que pegar um clássico. Teoricamente poderíamos pegar um adversário de menor estrutura. Estou preocupado que não teve jogo hoje contra o Macaé e não em enfrentar o Flamengo.
Para Joel, não há favoritos no clássico.
- Não sou mãe diná para adivinhar o que vem na frente. Opinião em futebol cada um tem uma. Futebol você vive de opiniões. O time tem que estar preparado para jogar contra time grande médio e pequeno - completou.