Dia 28/10/2015
04:44
Compartilhar

Recuperado de um estiramento na coxa direita, o volante João Marcos pode reforçar o Ceará na partida contra o Guarani de Juazeiro, na próxima quarta-feira, dia 28, às 20h20, pelo Campeonato Cearense.

Há um mês, o jogador se lesionou na partida contra o Icasa, no dia 23 de fevereiro, e inicialmente pararia por 45 dias. No entanto, João Marcos realizou um tratamento atrás de Plasma Rico em Plaquetas (PRP), onde o sangue é retirado e recolado com nas plaquetas, à pedido da diretoria, e reduziu a recuperação para 30 dias.

O jogador vive expectativa para voltar a jogar e diz que sofre fora de campo como torcedor.

- Estou muito ansioso para estar à disposição o mais rápido possível. Sem poder jogar eu fico só torcendo e agora, estou sentindo na pele o quanto torcedor sofre. Eu quero ajudar dentro de campo - disse ao site do clube.

Com a saída de João Marcos do departamento médico, nenhum outro atleta se encontra machucado, tendo apenas o desfalque de Daniel Marques para a partida contra o Horizonte.

Com João Marcos à disposição, o técnico PC Gusmão terá pelo menos seis opões para a posição.

Siga o Lance! no Google News