O atacante sueco Ibrahimovic, atualmente no PSG, contou em sua autobiografia "Eu sou Zlatan Ibrahimovic" alguns episódios que passou com o treinador português José Mourinho. Os dois trabalharam juntos na Internazionale.

Segundo o atacante, Mourinho injetava tanta adrenalina nos jogadores que estes entravam em campo como "animais raivosos".

- Mourinho nos dava elevados níveis de adrenalina e nós íamos para o campo como animais raivosos. Sentíamos que ele dava tudo por nós, e nós dávamos tudo por ele - afirmou o jogador.

Ibra conta que nas vésperas das partidas Mourinho mostrava vídeos dos erros de seus jogadores, e iniciava o que chamou de "jogo psicológico".

- Ele trabalhava muito conosco antes dos jogos para estarmos prontos. Parecia uma peça de teatro, um jogo psicológico. Ele exibia vídeos de jogos onde estivéssemos muito mal e dizia: 'Olhem para isso. É miserável. Estes jogadores não podem ser vocês, devem ser seus irmãos ou então cópias inferiores'. Nós concordávamos com o que ele dizia - lembrou Ibra.

E MAIS:

Olympique e Monaco lutam pela liderança na rodada do Francês
Mesmo favorita, Juventus vai cautelosa para enfrentar a Lazio

Siga o Lance! no Google News