Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gillette amplia sua associação à Copa com nova campanha

Escrito por

A Gillette lançou um vídeo para promover a novíssima linha especial em homenagem à Seleção Brasileira. O filme conta com a participação dos jogadores da Seleção, Paulinho, Oscar e Lucas, que exibem no vídeo suas habilidades, superando os adversários, um a um.
A nova linha de produtos Gillette oferece edições especiais de Prestobarba3, Mach3 e Fusion ProGlide, todas com embalagem verde e amarela em homenagem à Seleção Brasileira. Além da embalagem comemorativa, a série limitada de Prestobarba 3 ainda possui o aparelho nas cores do Brasil.
O diretor de marketing da marca, Thiago Icassatti, destacou que Gillette tem um histórico marcado pela inovação.
- A Gillette tem em sua essência a associação da marca ao esporte, é algo que faz parte de nossa história. Em um ano tão especial para a Seleção Brasileira, não poderíamos deixar de homenagear a nossa imensa torcida que tão bem traduz sua paixão pelas cores verde e amarela quando o assunto é Seleção – comentou Icassatti.
A Gillette é patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, e reúne um time de craques comandados por Pelé, o Rei do Futebol. Além do ex-jogador, a marca mantém em sua equipe os jogadores Lucas, do Paris Saint- Germain, Oscar, do Chelsea, e Paulinho, do Tottenhan Hotspur, além do técnico Luiz Felipe Scolari.


Confira o novo vídeo da Gillette