Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Francisco Diá é o novo técnico do Baraúnas

Quadro - As dez maiores goleadas da História do Vasco
Escrito por

Enfim, o Baraúnas conheceu o seu novo técnico para a temporada 2012. Francisco Diá, que treinou o América de Natal antes do início da Série C, é o novo treinador do clube. O nome de William, auxiliar do Boavista, e que já passou pelo clube em 2006, foi descartado devido ao tempo que ele pediu de espera.

- O William precisava resolver algumas pendências no Rio de Janeiro, e queria que esperássemos até novembro para nos dar uma resposta. Infelizmente não temos esse tempo. O trabalho tem que ser feito agora – disse Eudes Fernandes, presidente do Baraúnas, ao LANCENET!

O nome de Francisco Diá era um dos vários que a diretoria do Baraúnas analisou antes de firmar o acordo.

- Alguns nomes estavam em pauta. O do William foi unanimidade, mas como não pôde vim, entramos em contato com o Diá, que tem capacidade para fazer com que o Baraúnas alcance os seus objetivos em 2012 – finalizou.

Passagem apagada no América-RN

Contratado pelo América de Natal para a disputa da Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro, o técnico Francisco Diá, foi demitido antes mesmo do início da competição.

O motivo foi a ausência das vitórias da equipe natalense nos amistosos disputados na fase de preparação para a competição. Foram duas derrotas e dois empates nos quatro jogos disputados.

No Baraúnas, Diá quer fazer diferente. De acordo com o novo técnico do Tricolor, alguns jogadores da base do Mogi Mirim poderão ser aproveitados.

- Vou aproveitar o conhecimento com o pessoal do Mogi para trazer jogadores que estão saindo das bases do clube paulista, bem como quero trazer outros quatro ou cinco jogadores mais experientes – disse Diá à “Tribuna do Norte”

Em relação aos objetivos do próximo ano, Diá disse que a torcida poderá esperar um time competitivo.

- Fiquei bem impressionado com a diretoria do Baraúnas, que quer fazer um planejamento a médio e longo prazo e quem sabe a gente consiga até repetir aquela campanha de 2006. Mas o torcedor do Baraúnas pode esperar um time competitivo e que vai brigar duro na competição – concluiu.