Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Após o presidente Eurico Miranda, do Vasco, ter dito que Ronaldinho Gaúcho estava 90% acertado com o Cruz-Maltino, o Fluminense ironizou de todas as maneiras o rival carioca na noite deste sábado, quando assinou contrato com o craque. Em uma delas, publicou um vídeo com os dizeres "90% + 10 (camisa de Ronaldinho) = 100% tricolor".
No anuncio oficial através do seu site, o Fluminense também atacou o Vasco e, em especial, o presidente cruz-maltino. Entre as ironias, citou até a vitória na polêmica pelo lado direito das cabines de rádio e TV do Maracanã, onde, segundo o clube, Ronaldinho assistirá ao jogo. O vice de futebol, Mário Bittencourt, também fez questão de falar sobre o rival.
- Enquanto uns brigavam pelo lado da arquibancada, que por direito é do Fluminense, nós estávamos contratando um jogador que achavam que seria deles - disse o vice-presidente de futebol, Mário Bittencourt, ao site oficial.
+RONALDINHO GAÚCHO
> Enquete: Ronaldinho é um bom reforço para o Fluminense?
> Elenco tricolor escancara portas para chegada de Ronaldinho Gaúcho
> Ronaldinho Gaúcho fala como jogador do Fluminense: 'Muito motivado'
Confira o trecho que o Flu ironiza o Vasco:
"Ronaldinho Gaúcho é a mais nova contratação tricolor para esta temporada. Entre os 10% que restavam a alguns outros clubes para acertar com o craque, havia o Fluminense. Pobres adversários que ainda não aprenderam a lição: não se usa números competindo com o Tricolor. Neste sábado, receberam mais um ensinamento. Em vez de falar, o Flu fez. Ronaldinho estará no lado direito do Maracanã no clássico do próximo domingo, quando acontecerá a apresentação do reforço para a melhor torcida do país e ele concederá uma entrevista coletiva para a imprensa."