Dia 28/10/2015
00:09
Compartilhar

Nem Penalty e muito menos Nike. Quem venceu a disputa para fornecer os materiais esportivos do Atlético-MG até o fim de 2014 foi a Lupo. O presidente do Galo, Alexandre Kalil, esperou até o último minuto da última terça-feira para usar o Twitter novamente e confirmar que a empresa fechou com o clube mineiro.

- Fatura 1 bilhão: bem-vinda Lupo! #Galo - escreveu o presidente, lembrando da dica que deu em entrevista à Rádio Itatiaia, ao afirmar que a empresa que havia fechado com o Atlético-MG faturava 1 bilhão de reais anuais.

Antes, Kalil confirmou que a parceria renderia aos cofres do Galo 25 milhões de reais, sendo R$ 12,5 mi por ano.

A Penalty e a Nike estavam acirradas na disputa, mas a Lupo, que tem uma parceria com a Puma até o meio de 2014, por meio da Lupo Sport, irá fornecer os materiais do Atlético-MG. Ronaldo, por meio de sua empresa de marketing, a 9ine, teve participação nas tratativas.

Siga o Lance! no Google News