Franco Ferreiro e André Sá começaram muito bem no ATP 250 de Bastad, na Suécia. A dupla brasileira se impôs e derrotou, nesta quarta-feira, a parceria formada por Julien Benneteau e Jamie Murray, cabeça de chave número 3, por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 7-6 (7-4), em 1h27min.
A chave da vitória dos brasileiros foi aproveitar as oportunidades. No primeiro set, eles tiveram somente uma chance de quebra e aproveitaram, enquanto os rivais desperdiçaram quatro oportunidades. Com isso, venceram a série por 6 a 3.
O segundo set foi mais equilibrado, com uma quebra para cada dupla. No tie-break, os brasileiros se impuseram e venceram por 7 a 4, liquidando o confronto.
Nas quartas de final, Ferreiro e Sá ainda não têm adversários definidos. Os próximos oponentes saem do duelo entre a parceria formada pelo argentino Maximo Gonzalez e pelo italiano Potito Starace e os rivais, que são o sueco Johan Brunstrom e o dinamarquês Frederik Nielsen.
Dia 27/10/2015 23:46