Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fabrice Muamba: ‘Não tenho nada a temer’

Escrito por

O volante do Bolton Fabrice Muamba disse não ter mais nada a temer na vida, depois de sobreviver a um ataque cardíaco dentro de campo, em pardida contra o Tottenham, em 17 de março, pela Copa da Ingleterra.

- Morri, literalmente, mas agora estou vivo - disse o jogador, em entrevista ao jornal "The Times"

Mesmo tendo uma recuperação fantástica desde que passou mal e sofrido sérios riscos de ficar com lesões cerebrais irreversíveis, Muamba se sente incomodado com o tempo que ainda pode durar para que esteja como ele era antes do ocorrido.

- Ainda tenho um longo caminho a percorrer para ter a memória a 100%, e isso deixa-me frustrado. É óbvio que o meu cérebro não está como anteriormente porque sinto que faltam coisas. Às vezes pergunto algo à minha esposa e cinco minutos depois faço exatamente o mesmo - completou.

Outro ponto abordado pelo volante foi a morte recente, também por problemas cardíacos, do italiano Piermario Morosini.

- A morte de Morosini me chocou. Vi na internet e minha cabeça ficou a mil. Pensei: 'Isto era eu há pouco tempo' - concluiu.