O técnico Muricy Ramalho ainda não definiu o time titular do Fluminense para o clássico deste domingo, contra o Flamengo, no Engenhão. A principal dúvida está no ataque. Emerson, que entrou no decorrer dos dois últimos jogos, pode ser o companheiro de Rafael Moura no setor. Desde que se recuperou do edema no tornozelo esquerdo, o Sheik vem aprimorando, a cada treino, sua forma física.
Sem descatar uma surpresa no ataque, o treinador confirmou apenas que fará mistério na escalação.
- Não sei quem vai jogar. Temos mais um dia de treinamento, vamos analisar e levar a decisão para a hora do jogo - despistou.
Muricy comenta sobre volta de Deco, Sheik e Fred
Muricy não escondeu sua preferência pelo Sheik e deixou entender que espera contar com ele já neste Fla-Flu.
- O Emerson está treinando forte, o que é natural para quem está voltando de lesão. Mas temos que esperar ver se ele estará bem - analisou o treinador, que, de quebra, acabou dando uma leve alfinetada no campo das Laranjeiras.
- Foram dois dias de treinos fortes (do Emerson), ainda mais no nosso campo, que é ruim. Veremos se ele estará bem - completou.
De resto, o treinador deve começar com os mesmos jogadores que venceram o América-RJ, na última quarta-feira. Caso não conte com o herói do título brasileiro, Araújo deve manter-se no ataque.
Já o volante Diogo, sequer inscrito na primeira fase da Libertadores, não desperdiçou as duas oportunidades que teve durante o Carnaval e deve seguir no time principal, desbancando Edinho e Valencia. Nesta quinta, ele deixou o treino junto com os titulares, enquando os concorrentes seguiram em campo: indícios de que não sairá da equipe.