Pela segunda vez seguida, diretoria, comissão técnica e jogadores decidiram por não concentrar visando o duelo do próximo domingo frente ao Friburguense pelo Campeonato Carioca. Um dos líderes do elenco, o meia Felipe confirmou que o cronograma adotado antes no jogo contra o Bangu, quando os atletas se apresentaram na manhã do dia da partida, acontecerá da mesma forma.
- Nós jogadores somos profissionais. Não é concentração que ganha jogo. Pela situação, achamos melhor nos apresentar no dia da partida. Essa decisão foi conversada e tem o respaldo da diretoria. No momento é melhor não se concentrar. O Vasco vai estar preparado da mesma maneira. Vamos chegar de manhã como combinado no último jogo - confirmou o Maestro.
Vascão sem concentração. Tudo tranquilo na Colina
Felipe lamentou o fato dos funcionários do clube também se encontrarem na mesma situação vivida pelo jogadores e comissão técnica. Por ser um montante menor em comparação ao que recebe os jogadores, o meia pediu prioridade para o pagamento da dívida dos que não estão ligados ao futebol.
- Sem dúvida a gente fica chateado. Independentemente de quanto cada um ganha, todos possuem compromissos. Para os funcionários que já não ganham um alto salário, esse atraso pesa no final do mês. Sabemos que a diretoria está se empenhando. É hora de priorizar o pagamento deles - pediu Felipe.