Desde 2011 no Fluminense, o volante Edinho falou mais uma vez sobre a possibilidade de continuar no clube para a próxima temporada, ressaltando que continuar no clube é a sua vontade. Na última partida, o jogador completou 150 jogos com a camisa tricolor e recebeu uma homenagem da diretoria do clube.
– Meu sonho é de ficar. É muito bom jogar no Fluminense, perto de casa, família toda tricolor, meu pai é tricolor, tem uma conversa sim, mas estou deixando para o Caetano resolver a situação, a vontade de ficar é muito grande – disse Edinho.
E MAIS
> Com contrato até o fim do ano, Edinho ainda não foi procurado para renovar
> Edinho atinge a marca de 150 jogos pelo Fluminense e ganha presente
Outro que falou sobre a situação contratual foi o zagueiro Anderson, que voltou ao time titular desde que o técnico Vanderlei Luxemburgo assumiu o tricolor e comentou o atual momento no Fluminense.
– Eu gosto muito desse clube, meu contrato acaba agora, estou focado no meu trabalho, voltei num momento importante, estamos numa crescente, a vontade de ficar é imensa, vou continuar trabalhando, fazendo um grande trabalho que coisas boas vão acontecer – disse o camisa 15 tricolor.
Edinho e Anderson revelam vontade de permanecer no Fluminense
Dia 01/03/2016 04:09