Contando com o apoio da torcida bugrina para conquistar a classificação, a diretoria do clube, mesmo em má situação financeira, decidiu diminuir o preço dos ingressos na tentativa de atrair mais torcedores para o estádio neste domingo, contra o Betim, pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, e contra o Crac, na rodada seguinte, no dia 13 de outubro. Serão vendidas 10 mil entradas para o jogo custando R$ 10, e torcedores do Bugre que chegarem ao estádio com a camisa do clube também pagam meia entrada.
E MAIS:
> Técnico do Guarani cobra jogadores por resultados: 'Não cabe mais erro'
> Guarani faz confronto importante pela Série C e técnico tem problema para escalar equipe
> LANCE! Opina: Os jogadores cansaram
> Romário apoia jogadores no embate contra a CBF por calendário melhor
Sem vencer a sete rodadas, o Guarani convive com uma situação que até pouco tempo atrás não era comum no clube. Antes líder isolado do grupo B e grande favorito a conquistar a classificação com folga, a equipe de Campinas corre o risco de nem ao menos ficar entre os quatro primeiros colocados.
Com 23 pontos e quarto colocado do gupo, o Bugre tem um ponto a mais que o Vila Nova-GO, que tem jogo adiado da quarta rodada por fazer contra o próprio Betim. Em caso de vitória dos goianos, a equipe de Campinas será deixada para trás do G-4.