Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Defesa do Barcelona estava desarrumada no golaço de Bale

Vasco x Resende - Copa do Brasil (Foto: Paulo Sergio/Lancepress)
Escrito por

A grande dor de cabeça do Barcelona é a defesa. Nesta quarta-feira, no duelo contra o Real Madrid, pela final da Copa do Rei, o setor ainda estava desfalcado. O goleiro Valdés rompeu os ligamentos cruzados do joelho direito. Não joga mais nesta temporada. Piqué teve lesão no quadril e voltará em breve. Puyol, o outro zagueiro, ainda se recupera de uma contusão muscular. O quinteto foi então formado por Pinto, Daniel Alves, Bartra, Mascherano e Jordi Alba (Adriano, no intervalo).

E MAIS:

HOME: Veja as últimas notícias do futebol internacional
Bale faz um golaço e Real Madrid leva a Copa do Rei
Arrancada de Bale impressiona companheiros de Real
Dani Alves: 'Quando perdemos, somos uma porcaria'

Com a retaguarda tão remendada, o Barcelona sofreu nos contra-ataques do Real Madrid. No primeiro gol, Daniel Alves perdeu a bola no ataque. O rápido Di María foi acionado, entrou fácil na área e bateu. Pinto aceitou.

No segundo gol, mais um erro defensivo. Barta, zagueiro central, teve que se descolar até a lateral direita para cobrir os avanços de Daniel Alves. O jovem zagueiro acabou levando um baile de Bale na corrida. Antes, o volante Busquets também não alcançou o galês.

Vale ressaltar, no entanto, que Barta igualou o marcador quando o Barcelona tinha muita dificuldade em criar ocasiões de gols.

REAL MADRID

O Real Madrid não sentiu tanto a falta de Cristiano Ronaldo. O ataque do time merengue teve Di María (pelo lado direito), Bale (pelo esquerdo) e Benzema (centralizado).