Dia 28/10/2015
04:49
Compartilhar

Acompanhada do presidente da BWA, Bruno Balsimelli, a alta cúpula do Cruzeiro foi ao Independência na manhã desta terça-feira para examinar as obras. A Raposa, inclusive, teve uma reunião com representantes do consórcio no período da tarde. O intuito é fechar o acordo de aluguel para partidas no Independência.

- O nosso presidente (Gilvan de Pinho Tavares) teve uma reunião com o pessoal da BWA hoje (terça-feira), no período da tarde. Porém, ainda não sei o resultado - disse o vice-presidente José Maria Filho.

O LANCENET! tentou contatos com o mandatário Gilvan de Pinho Tavares para saber sobre o desfecho da reunião com o consórcio, que detém os direitos de gestão do estádio Independência. No entanto, o presidente celeste não atendeu e sequer retornou às ligações.

O vice de Gilvan não se preocupa com o fato de o consórcio ter acertado com um contrato com o Atlético-MG.

- O edital, que o Estado colocou no mercado, dizia que apenas empresas, que não têm ligação alguma com entidades esportivas, poderiam participar. Estamos aguardando a resposta. Nosso departamento jurídico vai analisar (o contrato entre Atlético-MG e BWA). Mas não estamos preocupados com isso, até porque é uma preocupação do governo e não nossa - avaliou José Maria, que ainda fez questão de atacar o mandatário do Galo, Alexandre Kalil:

- Não acredito que o (presidente do Atlético, Alexandre) Kalil esteja certo. Belo Horizonte tem muitos habitantes e é carente de um palco para eventos. O Mineirão foi planejado para isso. O Cruzeiro busca seus sócios e o Mineirão é o placo que esperamos para o Cruzeiro jogar. Certamente, que não teremos prejuízos.

Siga o Lance! no Google News