Dia 28/10/2015
05:05
Compartilhar

Em jogo válido pela 23ª rodada da Série B, Criciúma e Vila Nova se enfrentam, às 20h30, no Heriberto Hülse com objetivos bem diferentes. Na 10ª colocação, com 31 pontos o Tigre espera uma sequência de vitórias para encostar no G4. O Vila, em crise, na 17ª colocação, só pensa em sair da zona de rebaixamento.

NO CRICIÚMA...

Após a derrota para o Náutico, no último sábado, o Criciúma quer apagar a má imagem deixada em Recife. O time foi inteiramente dominado pelo adversário e poderia ter saído com uma goleada de Pernambuco. O técnico Mauro Fernandes terá alguns problemas para escalar o Tigre para o duelo desta terça-feira.

O meia Baraka, rompeu os ligamentos do joelho direito, na partida contra o Timbu e ficará um mês fora de combate. De acordo com o médico do clube, Marcelo Beirão uma cirurgia não será realizada. Zé Carlos e Adeílson seguem no departamento médico e também desfalcam.

Os meias Aloísio e Roni, o volante Doriva e os zagueiros Toninho e Rodrigo que não atuaram contra o Náutico, serão reavaliados e podem voltar contra o Vila.

NO VILA NOVA...

Além de estar na 17ª colocação, com 24 pontos o Vila Nova terá de contornar uma crise antes do confronto diante do Cricíuma. O meia Luiz Fernando, se recusou a viajar para Santa Catarina e é desfalque certo para o duelo. Um dos dirigentes do clube, Fabrini Canedo, afirmou que o jogador não apresentou justificativas.

- Quando o jogador assina um contrato, ele não rege que o jogador tem que jogar satisfeito - disse, à Rádio 820 AM.

O dirigente ainda afirmou que o caso será encaminhado para o departamento jurídico do clube e que uma decisão por parte do técnico Artur Neto e da diretoria será tomada em breve. Fabrinni disse ainda que o Vila Nova precisa de jogadores dispostos a ajudar o time.

FICHA TÉCNICA
CRICÍUMA X  VILA NOVA

Local: Heriberto Hülse, em Criciúma (SC).
Data-Hora: 13/9/2011 - 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves da Silva
Auxiliares: Adailton Jose de Jesus Silva e Belmiro da Silva

CRICIÚMA: Andrey, Fábio Santana, Rogélio, Anderson Conceição e Pirão; Henik, Ramalho, Jackson e Breitner; Schwenck e Thiago Silvy - Técnico: Mauro Fernandes.

VILA NOVA: Michel Alves, Luizinho, Augusto, Bem-Hur e Marquinhos; Jairo, Vítor Rossini , David e Davi Ceará ; Bergson e Leandro Cearense. Técnico: Artur Neto.


Siga o Lance! no Google News