Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Contra o Internacional, São Paulo tem chance de igualar desempenho no Morumbi aos jogos como visitante

Caso vença, iguala ao aproveitamento dos jogos que aconteceram fora de casa

Dorival Júnior só jogou no Morumbi uma única vez, desde seu retorno (Foto: Rubens Chiri/ São Paulo FC)
Escrito por

Após sequência fora de casa, o São Paulo volta a jogar no Morumbi neste domingo (7) contra o Internacional. E esta é a chance do Tricolor paulista conseguir melhorar seu desempenho nos jogos disputados como mandante

Isso porque, embora não seja um aproveitamento ruim, o clube tem chance de terminar a rodada com um desempenho melhor como visitante do que como mandante nesta temporada 2023. Fora do Morumbi, foram 11 jogos - sendo seis vitórias, três empates e duas derrotas - no caso, contra o Red Bull Bragantino pelo Paulista e contra o Botafogo, na estreia no Campeonato Brasileiro.

Gabigol supera Luizão! Saiba os maiores artilheiros da Libertadores em todos os tempos

Confira os jogos e classificação resultados do Campeonato Brasileiro na tabela do LANCE!

Já em casa, foram dez partidas. Destas, venceu cinco, empatou três e também perdeu duas. Ou seja, se vencer o Colorado, iguala estas estatísticas. Mas caso perca ou empate, a situação vira outra. Desta forma, um resultado positivo ia ser importante para esta questão relacionada ao aproveitamento. Entretanto, lidera em gols marcados no Morumbi: 18 no total. Fora de casa, foram 15.

Vale lembrar que Dorival Júnior ainda não perdeu nenhum jogo desde quando assumiu o comando da equipe. Até agora, foram quatro jogos - sendo dois empates e duas vitórias.

No Morumbi, o treinador está com um aproveitamento de 100%. Isso porque só esteve lá em um confronto, contra o América-MG, na primeira vitória da equipe no Brasileirão.