Dia 27/10/2015
23:43
Compartilhar

Já está virando rotina: o técnico Vanderlei Luxemburgo fecha os treinamentos decisivos do Grêmio antes das partidas do Brasileirão. Além desta terça-feira, no Estádio Olímpico, o técnico gremista também usou do mesmo expediente antes dos jogos com Santos e Cruzeiro, adversários gremistas nas últimas rodadas do campeonato.

Com o inimigo muito próximo, Luxa achou por bem esconder seus trabalhos. O Sport treinou no gramado suplementar do Olímpico, mesmo local do trabalho gremista - este, claro, no interior do estádio. O comandante quis esconder sua escolha na lateral esquerda, principal dúvida, e o restante da equipe, embora a tendência seja de repetição do time titular.

Na sexta-feira antes do confronto com o Cruzeiro, o treinador fechou o trabalho para esconder a escalação ou não do volante Léo Gago. Antes, contra o Santos, havia feito o mesmo no treinamento decisivo, e mudou a equipe para o esquema 3-6-1.

Agora, a dúvida é na lateral: Pará ou Anderson Pico na esquerda, ou a utilização de Pará na direita, na vaga de Tony, com Pico entrando como titular. A tendência de Grêmio para o jogo das 19h30 desta quarta tem Marcelo Grohe; Pará (Tony), Vilson, Gilberto Silva e Pico (Pará); Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno.

Siga o Lance! no Google News