O respeito existe, já que o The Strongest (BOL) lidera o Grupo 1 da Copa Santander Libertadores, com seis pontos. Mas o Internacional não teme o adversário desta terça-feira, no Beira-Rio, em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da competição, assim como destacou o lateral-direito Nei.
- Respeitamos o adversário, que é perigoso e faz boa campanha no grupo. Mas atuando em casa temos de impor nosso ritmo e correr desde o início atrás da vitória - disse o jogador.
Nei ainda destacou a importância da torcida colorada no duelo desta noite. Segundo ele, a conquista da Libertadores de 2010 pela equipe gaúcha passou pelo apoio da torcida nas arquibancadas do Beira-Rio.
- Contamos com a presença de todos para que o Beira-Rio se torne um caldeirão novamente. Foi assim em 2010, quando conquistamos o título. Essa força de fora ajuda muito e esperamos que cada colorado faça a diferença na caminhada deste ano.
Internacional e The Strongest (BOL) se enfrentam às 22h desta terça, no Beira-Rio, em jogo que terá transmissão em tempo real pelo LANCENET!.