Dia 01/03/2016
00:08
Compartilhar

O zagueiro Garay, que chegou a ser dado como certo no Manchester United, deve mesmo permanecer no Benfica. Segundo o jornal "Record", nem o clube inglês, nem outro clube mostrou-se disposto a pagar os 25 milhões de euros (cerca de R$ 75 milhões) exigidos pelo Encarnado.

O fracasso na negociação entre Benfica e Manchester United causou até um conflito entre as diretorias. O argentino já tinha aceitado a proposta dos Red Devils, e o clube português iria vender por 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 60 milhões). Porém, o Encarnado acabou desistindo da venda e irritou os ingleses.

Tudo isso por causa das divisões de direitos do argentino. Pelo contrato do zagueiro, o Real Madrid tem direito a metade do valor da venda de Garay, ou até mesmo recomprá-lo por um preço mais barato. Para tentar ganhar mais, o Benfica subiu o valor do argentino.

Por isso, ao invés de Luisão, o outro argentino da zaga do Benfica, Lisandro López, deve ser emprestado. Quando o negócio de Garay deixou de acontecer, a imprensa portuguesa especulou que o brasileiro poderia estar de saída, para aliviar a folha salarial.

Siga o Lance! no Google News