- Primeira coisa: quero comunicá-los que agora eu sou o treinador oficial do Santos, o Marcelo será meu auxiliar - disse Serginho Chulapa, logo após chegar à sala de imprensa da Vila Belmiro satisfeito com a vitória por 1 a 0 diante do Corinthians, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Brasileirão.

Diante da surpresa dos jornalistas com o tom sério da abertura da entrevista coletiva, o auxiliar de Marcelo Fernandes abriu um largo sorriso e afirmou que era tudo brincadeira. Na próxima rodada do Brasileirão, Marcelo Fernandes voltará normalmente ao comando do Santos, já que cumpriu suspensão automática por burlar uma suspensão anterior por meio de um buraco no vidro dos camarotes da Vila Belmiro.

Sem "conseguir" derrubar Marcelo Fernandes, Serginho Chulapa celebrou a vitória no clássico, que encerra uma série de seis partidas sem vencer na temporada, sendo cinco no Brasileirão. O Peixe deixou a zona de rebaixamento do torneio e deu sobrevida ao comando de Serginho e de Marcelo. Feliz com o resultado positivo na partida que findou o jejum, o auxiliar já sabe até como comemorar... No bar!

- A gente só se ferrava, agora fez gol, não tomou gol de contra-ataque, não tomou gol no fim... Hoje no meu ver, se encaixasse direitinho, dava para enfiar uns três, quatro gols no Corinthians. São três pontos para sair desse inferno de quatro últimos colocados, porque eu não nasci para isso. É um jogo dá moral e faz o Santos dar um pulo para frente. Agora eu vou lá beber cerveja - brincou o sorridente comandante, que texe o auxílio do meia Elano contra o Corinthians.

Serginho Chulapa ainda prestou tributo a Zito após a vitória na Vila Belmiro e assegurou que é momento de arrancada para o Santos no Brasileirão.

- Já vínhamos jogando bem há muito tempo, mas para quem vinha de seis resultados sem vitória, 1 a 0 ficou de bom tamanho. É a arrancada do Santos, com três pontos no clássico. Foi uma grande homenagem para o Zito, que lá de cima deu uma forcinha pra gente.'

Siga o Lance! no Google News