Dia 27/10/2015
23:46
Compartilhar

Após receber proposta do Vegalta Sendai, do Japão, o meia Pedro Carmona se reuniu com a comissão técnica e a direção do Palmeiras e ficará no clube ao menos até o fim deste ano. O empresário do atleta, Fernando Otto, se reuniu com o gerente de futebol, César Sampaio, e o vice-presidente Roberto Frizzo e apresentou a proposta.

Contudo, a vontade do jogador, segundo Otto, era permanecer no clube e receber mais oportunidades de jogar. Segundo o empresário, ele recebeu um reajuste que, se não se equiparou à proposta japonesa, foi bem satisfatória para o cenário nacional.

- A questão da não liberação do Palmeiras para Carmona ir para o Japão se deve ao fato de o clube ter dado uma valorização considerável. Ele recebeu um aumento muito bom dentro da realidade do futebol brasileiro e colocamos para a direção que gostaríamos que ele fosse mais aproveitado. A renovação foi um sinal de que ele jogará mais pelo Palmeiras - disse o empresário do atleta, Fernando Otto.

A expectativa de Carmona e seu empresário é ser aproveitado já neste Campeonato Paulista. O contrato do atleta termina no fim deste ano e o Palmeiras terá a oportunidade de renovar o vínculo por mais três anos após o término do contrato.

Carmona jogou três jogos em 2011. Neste ano, ele marcou no amistoso diante do Ajax (HOL) e não foi relacionado para a estreia do Paulista justamente devido à negociação com o clube japonês. Resta saber se Felipão irá, de fato, aproveitá-lo.

Siga o Lance! no Google News