Dia 28/10/2015
05:05
Compartilhar

Washington já não sabe o que é marcar com a camisa do Fluminense há 14 jogos. Por isso, com o possível retorno de Emerson diante do Palmeiras, o Coração Valente pode perder a posição de titular.

Mesmo com a iminente chance de ser sacado, o camisa 99 comemorou a dor de cabeça que Muricy vai ter para escalar o time.

– Isso é bom para ele, fazia tempo que todos não estavam à disposição. O pessoal está voltando e isso é importante. Quem ganha com isso é o Fluminense. Vou respeitar qualquer decisão que o Muricy tomar – afirmou o atacante.

Emerson também compartilhou com a opinião do companheiro. O Sheik afirmou que Muricy não deu pistas se ele iniciará a partida jogando, mas o que ficar decidido será bom para o Fluminense.

– Não sei se eu vou jogar, o Muricy ainda não falou. Em nenhum momento eu ouvi dizer que oWashington sairá do time. Independentemente de quem jogar, o pensamento são os três pontos, o que nos colocará mais perto do título – falou, elogiando em seguida o Coração Valente: – Ele não precisa provar nada, ele é artilheiro e goleador. Tem coisas que o torcedor não enxerga, mas a gente vê no dia a dia. Ele jogou várias vezes no sacrifício e todos aqui sabem de sua qualidade.

Escalação do ataque do Flu está guardada a sete chaves

SEM DESESPERO

Mesmo sabendo da possibilidade de perder a vaga de titular, devido ao jejum de gols, Washington afirmou que isso não tira o seu sono, e o que ele quer mesmo é conquistar o título que já bateu na trave em algumas oportunidades na sua carreira.

– Não estou desesperado para marcar. O mais importante é o Flu sair vencedor. No momento certo, papai do céu vai me dar um presente e me deixará em condições de fazer o gol. Pelo São Paulo, fiz seis gols nos três últimos jogos e não ganhei o título – contou Washington.

Siga o Lance! no Google News