Dia 27/10/2015
23:35
Compartilhar

A Seleção Brasileira feminina de basquete faz nesta sexta-feira, contra o Chile, seu primeiro teste visando à Olimpíada de Londres. O time de Luís Cláudio Tarallo pega o rival sul-americano em Osasco, às 19h. No domingo, as equipes voltam a se enfrentar em Jundiaí, às 10h.

– Essa é a primeira partida internacional da equipe no ano. Será uma ótima oportunidade para podermos fazer os primeiros testes e avaliações com o time. Estamos fazendo ótimos treinos e seguindo a programação. A nossa preparação está muito bem planejada, e com certeza as jogadoras irão fazer uma ótima disputa contra as chilenas – disse Tarallo.

Nos Jogos de Londres, o Brasil está no grupo B, ao lado de Austrália, Grã-Bretanha, Rússia e mais dois países oriundos do Pré-Olímpico mundial. As meninas do Brasil estreiam no dia 28 de julho, contra adversário ainda indefinido.

Siga o Lance! no Google News