Ederson é o grande nome da boa fase do Atlético-PR. Nesta quarta-feira, o Furacão atropelou o Palmeiras com dois gols do atacante (3 a 0) e garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O primeiro deles não veio de lance comum. Após cobrança de lateral, o artilheiro precisou se desdobrar no ar para se livrar da marcação e colocar a redonda na rede.
- Foi esquisito, não? O importante é marcar - começou o destaque do triunfo do Furacão.
E MAIS
Atlético varre o Palmeiras da Copa do Brasil
Magrão pega três pênaltis e classifica o Sport
O segundo veio depois de um erro do próprio goleador. Sozinho na cara de Fernando Prass, Ederson tirou do goleiro, mas a bola saiu pela linha de fundo. Na bola seguinte, ele aproveitou centro de Marcelo e fechou o caixão do Verdão.
- Tive outra oportunidade e não poderia errar. Trabalho muito para que saiam estes gols. Cada treino é como se fosse um jogo - justificou.
Outro nome da noite, o incansável Paulo Baier ressaltou a dedicação do elenco rubro-negro.
- Estamos muito motivados e buscando dar um passo de cada vez. Quem sabe se no final do ano não vencemos algum torneio? - disse o autor do segundo gol do Atlético.
Após eliminar o Palmeiras, o Furacão enfrentará o vencedor de Internacional e Salgueiro nas quartas de final da Copa do Brasil.