Dia 01/03/2016
03:33
Compartilhar

Não bastou o empate heróico do Goiás, conseguindo um gol que evitou a derrota no final do jogo, na partida da última quinta-feira, contra o Vasco, no Serra Dourada, válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Hugo não foi perdoado pela torcida e foi constantemente vaiado.

O jogador chegou ao clube no mês de abril, vindo do Sport, e até agora não caiu nas graças do torcedor esmeraldino. Enderson Moreira, treinador do Goiás, defendeu o atleta experiente, que passou por grandes clubes do Brasil (Grêmio, São Paulo, além do Sport). Segundo Enderson, o elenco alvi-verde sente quando Hugo não está bem e espera que o meia evolua, assim como Willian Matheus deu a volta por cima e reconquistou a torcida.

Walter, autor de dois gols no Brasileirão e um dos destaques do time, pediu para a torcida ser cautelosa, ressaltando as qualidades de Hugo e que é um camisa dez que poucos times têm. Segundo o atacante, o criticado Hugo está chateado com essa situação e deseja que isso passe logo.

A próxima chance de Hugo reencontrar o bom futebol e cair nos braços da torcida será neste domingo contra o Atlético-PR, às 16h, no estádio Dorival de Britto, válido pela 11ª rodada do Brasileirão.

Siga o Lance! no Google News