Dia 28/10/2015
05:08
Compartilhar

Envolvidos na polêmica do gol anulado de Barcos no jogo entre Inter e Palmeiras, os árbitros Francisco Nascimento e Jean Pierre Gonçalves - quarto árbitro na ocasião - ficaram fora do sorteio da próxima rodada do Campeonato Brasileiro nas séries A, B e C.

Para cada partida dessas divisões, dois sextetos de arbitragem são colocados na lista, e um deles é definido para o confronto. Os nomes dos dois, porém, não constam em nenhuma coluna dos confrontos e não apitarão nada nessa rodada.

No jogo entre Inter e Palmeiras, no último sábado, Barcos fez um gol de mão e o árbitro Francisco Nascimento validou. Após muita reclamação dos colorados, ele foi consultar Jean Pierre, que informou a ilegalidade do lance.

Porém, o Palmeiras reclama que ele e o delegado da partida, Gerson Baluta, foram informados pelos repórteres, que tinham conhecimento das imagens da televisão, o que a Fifa não permite.

O Alviverde entrou com recurso para anulação do jogo. Os pontos do Inter foram suspensos até o julgamento, que acontecerá no próximo dia 8.

Siga o Lance! no Google News