Dono da festa, Zico foi um dos que mais se divertiram na partida desta quarta-feira, no Morumbi. Vestindo a camisa 10, o ex-meia do Flamengo e da Seleção Brasileira, marcou o primeiro gol da noite, deu passes – um deles uma assistência genial para um gol de Lucas – e, apesar de estar fora de forma aos 58 anos, movimentou-se bastante em campo.
Porém, para o Galinho, o que mais valeu da “pelada” foi atuar ao lado de Ronaldo, que também já encerrou a carreira, e Neymar.
Zico brilha ao lado de Neymar no Jogo das Estrelas
– Foi uma experiência diferente juntar três gerações do futebol brasileiro nesta noite – disse.
Zico também comentou o carinho da torcida, que o aplaudiu bastante. Este foi o primeiro ano em que o tradicional jogo de fim de ano do Galinho foi realizado fora do Rio – o Maracanã está em reformas para a Copa do Mundo de 2014.
– Quando eu comecei, tinha a rivalidade com os paulistas porque o Pelé estava parando. Mas ele é inigualável, não teve nenhum igual, não dá para comparar. Sempre disse que gosto muito de São Paulo e quando soube que o jogo não seria no Rio, a minha primeira opção sempre foi São Paulo – afirmou.
Zico comemora jogar ao lado de Neymar, Lucas e Ronaldo
Outro que viveu uma noite especial foi Raí. O ex-meia do São Paulo e da Seleção se emocionou com a experiência de voltar a jogar no Morumbi, estádio em que viveu momentos marcantes da carreira, 11 anos após a sua aposentadoria.
Além disso, o craque se comoveu com a homenagem ao irmão Sócrates, morto no último dia 4.
– Especialmente hoje foi uma junção de emoções pela homenagem a minha família e também por voltar a jogar aqui, especialmente fazendo um gol – afirmou Raí.
Emocionado, Raí agradece homenagens ao irmão Sócrates
O ídolo do Tricolor mostrou estar forma e fez boa parceria com o também são-paulino Lucas pelo lado direito do ataque, tendo, inclusive, marcado um gol, o terceiro do time dos amigos de Zico.