Na quarta-feira, a Seleção estará a um ano do início da Copa do Mundo. Em preparação para a disputa ainda da Copa das Confederações, os jogadores do time nacional sabem que, além de uma boa campanha no torneio que se inicia neste sábado para o Brasil, deverão manter o bom nível neste intervalo também em seus clubes.

- Em um ano, muita coisa pode acontecer. Todos os jogadores que estão tendo esta chance e outros que queriam estar aqui têm condições. Depois da Copa (das Confederações) vou continuar trabalhando no São Paulo, ajudar o time a fazer bons jogos para ser lembrado pelo Felipão. Vamos esperar para ver o que vai acontecer - disse o meia Jadson.

Paulinho concorda com o jogador tricolor. Ele, porém, sabe da importância que uma boa campanha já a partir do jogo deste sábado, contra o Japão, para fazê-lo dar um bom passo na concorrida briga no meio de campo do elenco de Felipão.

- Tem muita coisa para acontecer. Hoje, temos esta chance de estar entre os 23 e vivenciar este momento. Acabando a Copa e conseguindo este título, aí é voltar para os clubes, desempenhando bom futebol para estar na lista do Mundial - completou.

Siga o Lance! no Google News