A estreia do Corinthians na Copa São Paulo, na última quarta-feira, tinha tudo para ser perfeita. Porém, a goleada por 7 a 1 em cima do Cacerense (MT) não escondeu um momento assustador dentro do campo.
Aos dez minutos de jogo, o volante Ângelo subiu para cabecear dentro da área adversária e se chocou com Leandro, do Cacerense. Após o choque, ele caiu desacordado e sofreu uma convulsão.
O jovem foi levado ao Hospital São Luiz, onde não se constatou lesão grave. Agora recuperado, Ângelo conversou com a reportagem do LANCENET! e contou sobre o susto.
– Fiz alguns exames e já está tudo bem. Eu só fui entender a reação dos meus companheiros quando vi pela TV. Fiquei em choque quando vi – afirmou o jovem volante corintiano.
Na ocasião, o atacante Elias, que estava em campo, foi quem mais se assustou com a contusão. Chorando, o jogador sentou no gramado à espera de boas notícias sobre Ângelo.
– Logo no hospital, quando recuperei a consciência, liguei para os meus pais. Eles estavam muito assustados na hora, mas já estão mais tranquilos – disse Ângelo.
Segundo Eures Facci, médico do Timão que atendeu Ângelo, o jogador está bem, mas será reavaliado na segunda-feira. Em princípio, o atleta fica fora dos próximos dois jogos, mas deve participar do resto do torneio, durante a segunda fase.
Fora da próxima partida contra o Juventude-MA, que acontece nesta sexta-feira, às 19h, na Arena Barueri, Ângelo promete a mesma coragem quando voltar a campo pelo Timão.
– Se for para entrar, vou entrar 100%. Vou dividir da mesma forma, subir de cabeça, entrar de carrinho. Estou completamente à disposição.