Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Agente 007! Jair Ventura tem missão de espionagem para o Botafogo brilhar

Escrito por

É possível dizer que o Botafogo tem o James Bond dele. Espião de alta qualidade, Jair Ventura, um dos auxiliares-técnicos de Oswaldo de Oliveira, tem a missão de estudar os adversários, montar palestras e apresentá-las aos jogadores. Isso tudo sem ser notado.

Dono de um bom humor contagiante, Jair, que é filho do ídolo alvinegro Jairzinho, detalhou o trabalho que exerce no Botafogo. Em conversa com a reportagem do LANCE!Net, ele contou alguns detalhes de como analisou o próximo adversário do Glorioso, o Atlético-PR.

– Já trabalho com isso faz alguns anos. O Oswaldo reconheceu em mim alguém que poderia ajudar. Ele me dá muita liberdade para entender o jogo, pegar os pontos fracos e fortes dos times. No caso do Atlético-PR, eles não utilizam um centroavante fixo. Assim, têm dois homens rápidos na frente para explorar os contra-ataques – afirmou Jair, que preferiu não falar de todos os detalhes do jogo praticado pelo Furacão:

E MAIS:

> Lodeiro garante que Bota está pronto para jogar sem Seedorf
> Gabriel acredita que Botafogo vive a melhor fase da temporada
> Oswaldo destaca liderança e importância de Bolívar para o elenco

– Não posso falar tudo para vocês. Tem que deixar a surpresa também (risos). Mas a torcida pode ter certeza que estamos atentos aos mínimos detalhes para fazer com que o Botafogo chegue longe. Às vezes, o jogo é definido em coisas pequenas, mas que fazem você perder ou ganhar.

Jair Ventura também fez questão de falar sobre o meia Éverton, que jogou no Botafogo em 2011, e será uma grande preocupação, de acordo com o auxiliar-técnico:

– O Atlético-PR tem o Éverton, que é um jogador rápido e de boa qualidade. Isso porque não podemos esquecer os outros também. O time deles é forte e está na beira do G4 por vários motivos.

O Furacão que abra o olho dele, pois o Glorioso dificilmente será surpreendido em Curitiba.