Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Advogado de Conca viaja até a China e Fluminense acompanha o caso

Escrito por

A novela do possível retorno de Conca para o futebol brasileiro deve ganhar mais um capítulo. Isto porque o advogado do argentino, Marcos Motta, que hoje atua pelo Guanghzou Evergrande (CHN), está indo para a China, no sábado, conversar com o jogador e com o clube para tentar antecipar seu retorno ao Brasil. Conca tem contrato até o final de 2013. Por isso, o Fluminense segue cauteloso, mas acompanha de longe o desfecho.

Ao LANCENET!, Motta confirmou a viagem para a China e disse que vai conversar com o argentino para saber como anda sua vontade de retornar ao Brasil.

– Conca é nosso cliente, mas tem ainda um ano e meio de contrato com o Guangzhou Evergrande e é cedo para qualquer tipo de discussão neste sentido. Estou para ir à China, sim, para resolver algumas questões contratuais, mas é só isso. Preciso encontrar meus atletas e sentir olhando no olho como eles estão, porque por telefone não dá para saber – comentou o advogado.

No Fluminense, os dirigentes garantem não ter vínculo algum com a viagem de Motta à China. Mas admitem que estão atentos a qualquer novidade que venha a surgir:

– Não temos negociação alguma em curso. Lógico que vamos ficar atentos sempre que surgir novidades sobre o Conca. Estamos só pensando na disputa do título brasileiro – disse o diretor executivo tricolor, Rodrigo Caetano.

No meio do ano, o Flu tentou buscar Conca, mas o Guanghzou ficou irredutível e só aceitou liberá-lo por cerca de R$ 20 milhões, já que o investimento em 2011 foi muito alto.

ITALIANOS COLOCAM THIAGO NEVES NA MIRA

Segundo o diário italiano ‘Gazzetta dello Sport’, Milan, Roma e Lazio estariam de olho em Thiago Neves. Assim, com esses rumores e caso venha a surgir uma proposta oficial pelo camisa 10, o retorno de Conca seria pontual para reforçar o Fluminense para uma provável disputa da Copa Santander Libertadores do ano que vem.

Segundo Rodrigo Caetano, nada oficial surgiu para tirar o camisa 10 das Laranjeiras:

– Para levar qualquer jogador do Fluminense é preciso falar com a gente. Nada chegou – resumiu o dirigente.

Thiago Neves foi contratado em janeiro por R$ 17 milhões.