Dia 27/10/2015
23:43
Compartilhar

Para o técnico do Fluminense, Abel Braga, a presença dos torcedores na partida de estreia, nesta terça-feira, diante do Arsenal (ARG) pode ser um diferencial para o Tricolor conquistar os primeiros três pontos na Libertadores:

- Pela maneira que vamos jogar, precisamos da torcida no estádio. Vamos atacar, mas sem esquecer do equilíbrio da equipe. Eles vão querer jogar no nosso erro. Por isso, a torcida tem que ter paciência e comparecer para ajudar - disse.

Abel comenta sobre espírito da Libertadores

O treinador ainda lamentou a pouca presença dos torcedores no treinamento de ontem, nas Laranjeiras. Cerca de 150 pessoas foram à sede do Flu acompanhar a última atividade antes do primeiro jogo.

- Esperava ver mais torcedores na arquibancada das Laranjeiras. Gostaria de pedir que a torcida fosse ao Engenhão nos apoiar. Será uma partida complicada, contra um adversário que abdica do ataque - explicou o treinador.

Até a última segunda-feira, apenas 11.530 ingressos haviam sido vendidos para a partida. A diretoria colocou à disposição 33.000 bilhetes e a ideia é que a maior parte seja comercializada nesta terça.

Siga o Lance! no Google News