O Fluminense perdeu para o Coritiba por 2 a 1 numa partida em que foi superior a maior parte do tempo. Na metade da segunda etapa, o técnico Abel Braga promoveu a entrada de Thiago Neves no lugar de Samuel. A tendência era ampliar o domínio da equipe e chegar a virada. Entretanto, o plano acabou mal-sucedido. O camisa 10 jogou mal e não conseguiu alterar o rumo do jogo. O técnico Abel Braga lamentou a fase do jogador.
- Ele está tendo chance de entrar todo jogo. É uma pena, um jogador que a gente conta e nem sempre dá para entrar bem. É um jogador que faz a diagonal. Eles estavam vulneráveis, as chances de matar eram grandes. Não aproveitamos. Paciência. Três pontos fizeram muita falta porque jogamos para vencer - disse Abel.
Com a derrota para o Coxa, o Fluminense estacionou nos seis pontos na competição. Vale lembrar que o Tricolor tem um jogo a menos, uma vez que o confronto da segunda rodada, contra a Portuguesa, foi adiado em razão da disputa da Copa Libertadores e acontece no dia 12. No próximo domingo, o Flu volta a campo para enfrentar o Goiás, no Moarcyrzão.
Com golaço de Alex, Coritiba acaba com invencibilidade do Flu