Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zverev encara Davidovich, em Colônia, na busca de sua 20ª final em ATP

Aos 23 anos, alemão encara promessa espanhola

USTA
Escrito por

O alemão Alexander Zverev, sétimo da ATP, correspondeu as expectativas e confirmou o favoritismo diante do sul-africano Lloyd Harris,92º, e se garantiu na semifinal do ATP 250 de Colônia, na Alemanha, onde encara Alejandro Davidovich Fokina, 71º.

Principal favorito da chave, Zverev precisou de 1h45 para fechar o placar em 6/4 3/6 6/0 tendo disparado oito aces contra cinco do sul-africano, que cometeu uma duplas falta e venceu 59% dos pontos jogados em seu primeiro serviço contra três duplas-faltas do alemão, que venceu 69% dos pontos jogados com seu primeiro serviço.

Em busca de sua 20ª final em nível ATP da carreira, o alemão de 23 anos, encara o espanhol Alejandro Davidovich, 71º, que precisou de 1h57 para superar o austríaco Denis Novak, 94º com placar de 6/3 2/6 6/3.

Zverev e Davidovich se enfrentaram apenas uma vez no circuito profissional, este ano pela primeira rodada do US Open e o alemão venceu com tranquilidade.