Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torneio de Madri pede desculpas a Bia Maia, Azarenka e americanas

CEO do torneio de Madri pediu desculpas após evento não deixar finalistas de duplas falarem na premiação, o que causou revolta das jogadoras

Bia Maia à direita com Azarenka / Crédito: Mutua Madrid Open
Escrito por

Depois de muita reclamação de Victoria Azarenka e das americanas Coco Gauff e Jessica Pegula, o torneio WTA 1000 de Madri, na Espanha, emitiu um comunicado nas redes sociais se desculpando.

Nenhuma das finalistas de duplas, incluindo também a dupla campeã, da brasileira Beatriz Haddad Maia e da bielorrussa Victoria Azarenka, foi habilitada a falar na premiação. E todas elas, com excessão de Bia, reclamaram para a imprensa e nas redes sociais.

"Pedimos sinceras desculpas a todos os jogadores e torcedores que esperam mais do torneio Mutua Madrid Open. Não dar às finalistas de duplas femininas a chance de se dirigir aos torcedores no final da partida foi inaceitável e pedimos desculpas diretamente a Victoria, Beatriz, Coco e Jéssica. Estamos trabalhando internamente e com a WTA para revisar nossos protocolos e estamos comprometidos em melhorar nosso processo no futuro. Cometemos um erro e isso não vai acontecer novamente", disse Gerard Tsobanian, CEO do torneio.