Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Thiago Wild sofre queda e tem ameaças para o fim de ano

Meligeni entra no top 200

Hamburg Open
Escrito por

Entre os brasileiros em novo ranking divulgado nesta segunda-feira, Thiago Monteiro subiu um posto e foi ao 92º posto. Nosso número dois, Thiago Wild começou uma tendência dee queda e perdeu onze posições nesta lista ficando no 130º posto.

Wild defendia o vice-campeonato do challenger de Aix-en-Provence, na França, de 2020. Sem jogar e sem aparecer nas listas de torneios nas próximas três semanas, o paranaense terá um fim de ano para defender cerca de 150 pontos com título em Guayaquil, no Equador, de 2019, semi de Montevidéu, no Uruguai, além de outras campanhas e corre o risco de deixar o grupo dos 150 melhores.

Wild está com problemas no quadril e ainda envolvido em polêmica com sua ex-namorada, Thayane Lima que o acusa de relacionamento abusivo .

O campineiro Felipe Meligeni subiu sete e é o 194º colocado estreando no top 200. Outro destaque é Mateus Pucinelli que subiu 16 e tem o melhor ranking com o 318º.