Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Soares e Murray são eliminados por russos na segunda rodada em Miami

Brasileiro e britânico chegaram a ter um set de vantagem.

Divulgação torneio Acapulco
Escrito por

O domingo não foi dos mais felizes para o Brasil no Masters 1000 de Miami, já que a última dupla representando o país foi eliminada do torneio ainda em sua partida de segunda rodada, diante de dois simplistas russos.

Cabeças de chave número 6 do torneio, Bruno Soares e Jamie Murray foram derrotados por Karen Khachanov e Andrey Rublev, de virada, com parciais de 4/6 7/5 10-2 em 1h18 de partida. Primeiros classificados para as quartas de final, aguardando o vencedor da partida entre Oliver Marach/Mate Pavic e os irmãos Alexander e Mischa Zverev.

Tendo sido derrotados nas quartas de final em 2017, Soares e Murray descontam apenas 90 pontos e mantém seus rankings — 15 e 14, respectivamente — após a derrota deste domingo. Já na corrida do ano, a dupla segue em 5º lugar, podendo ainda ser ultrapassada pela parceria Jean-Julien Rojer e Horia Tecau.