Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Primeiro torneio pós-pandemia, Palermo tem chave definida

Evento terá início nesta segunda-feira

Redes Sociais
Escrito por

Agora é oficial, o WTA International de Palermo, primeiro torneio oficial confirmado após a paralisação causada pela pandemia do coronavírus sorteou sua chave principal na tarde deste sábado.

Principal favorita ao título, a croata Petra Martic abrirá sua jornada no evento contra a belga Alison Van Uytvank. Caso avance, terá pelo caminho a vencedora do embate entre a também belga Kirsten Flipkens e uma tenista vinda do quali.
Se atingir as quartas, a croata poderá ter mais uma belga em seu caminho, já que o nome melhor cotado é o de Elise Mertens, quinta favorita, que estreia contra uma tenista oriunda do quali.
Outros nomes que se destacam na parte superior da chave são a croata Donna Vekic, sexta favorita, e a estoniana Annett Kontaveit, quarta cabeça de chave; além da alemã Laura Siegemund.
A segunda parte da chave é encabeçada pela cabeça de chave número dois Marketa Vondrousova, que estreia contra uma tenista do quali, podendo cruzar com a tenista da casa Camila Giorgi na segunda rodada. Outro nome forte para avançar nesse quadrante é o da russa Dayana Yastremska, sétima favorita ao título.
Fechando temos a grega Maria Sakkari, terceira cabeça de chave, que estreia contra a tcheca Kristyna Pliskova e, caso avance, terá em seu caminho a vencedora da partida entre Sara Errani e Sorana Cirstea. O quadrante se mostra ainda mais forte quando na fase das quartas de final aparecem nomes como o da francesa Kristina Mladenovic e da russa Ekaterina Alexandrova.

A disputa da chave principal do torneio terá início nesta segunda-feira, dia 3 de agosto.