Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nunca aceitaria dinheiro para perder um jogo, afirma Feijão

Brasileiro se defende após suspensão e revogação da mesma por Unidade contra corrupção

Divulgação torneio Biella
Escrito por

No primeiro comunicado enviado à imprensa, João Olavo Souza, o Feijão, teceu poucas palavras, mas se defendeu. O tenista foi suspenso provisoriamente no sábado pelo TIU, a Unidade de Integridade do Tênis, mas teve a mesma revogada no domingo.

"Gostaria de comunicar que minha suspensão provisória foi revogada pelo TIU, o Tennis Integrity Union. É com muita alegria que recebi essa notícia. Nunca iria aceitar receber vantagens financeiras para perder uma partida, além de ser anti-ético, vai contra tudo que penso e coloco em prática na minha vida e carreira", disse Feijão que viaja esta semana para uma série de três challengers, o primeiro no México.

"Sigo treinando firme e forte assim como vinha fazendo nas últimas semanas para voltar aos torneios como programado na próxima semana em San Luís Potosí, no México. Estarei aguardando a próxima orientação do TIU e a designação de data para eventual julgamento definitivo".

De acordo com reportagem do Globoesporte.com publicada nesta segunda-feira, Feijão estaria sendo investigado na partida de duplas do challenger de Morelos, no México, em fevereiro onde atuou ao lado do mineiro João Menezes e perderam diante dos colombianos Santiago Giraldo e Daniel Galan por 7/6 6/3. O motivo seria que o atleta não teria se esforçado para vencer o jogo.