Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nishioka desiste da Copa Davis em razão da crise do Coronavírus

Japonês estava escalado para enfrentar o Equador neste fim de semana

Divulgação
Escrito por

Não é apenas nos países foco do problema que a crise do Coronavírus vem causando dores de cabeça. Escalado para a disputa da Copa Davis no próximo fim de semana, o japonês Yoshihito Nishioka desistiu da competição por medo de sair dos Estados Unidos.

A equipe japonesa viaja nesta semana para enfrentar o Equador, em casa, nos dias 6 e 7 por uma vaga nas finais, realizadas em novembro. No entanto, Nishioka informou sua desistência por medo de não conseguir retornar aos Estados Unidos após o confronto.

Isso se dá pelo fato de que, em razão de tantos casos do vírus em países como Japão, Coreia do Sul e Itália, o governo norte-americano pode a qualquer momento acionar um decreto que impossibilitaria a entrada de qualquer cidadão dessas nações nos EUA, impossibilitando o retorno do tenista para a gira de quadras duras.