Depois de disputar sua primeira partida desde o vice-campeonato no Australian Open, o espanhol Rafael Nadal ficou satisfeito com sua performance na estreia do ATP 500 de Acapulco, no México. Ele também destacou a dureza do próximo adversário.
Vice-líder do ranking mundial e principal favorito do evento em quadras duras, Rafa venceu o alemão Mischa Zverev por um duplo 6/3 na noite da última terça-feira.
"Estou feliz pela vitória. Nunca é fácil jogar contra Mischa, especialmente após ficar sem competir por algum tempo. Vou tentar aproveitar esse momento pelas próximas horas e depois estar pronto para amanhã", disse Nadal.
Buscando uma vaga nas quartas de final, o Touro Miúra terá pela frente o australiano Nick Kyrgios, contra quem tem um retrospecto de três vitórias e duas derrotas. A partida acontece nesta quinta, por volta de 23h (horário de Brasília).
"Este torneio é duro e há muitos grandes jogadores, então esses tipos de jogos podem acontecer nas primeiras rodadas. Nick é um dos jogadores mais talentosos do circuito. É um grande desafio para mim e espero estar pronto para isso", finalizou o bicampeão.
Dia 27/02/2019 12:37