Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Murray revela que gostaria de treinar Federer

Escocês responde a fãs em redes sociais para matar o tempo e surpreende

Divulgação
Escrito por

O escocês Andy Murray aproveitou para se divertir com os seguidores no Instagram respondendo a perguntas de seus seguidores e surpreendeu ao dizer que gostaria de treinar o suíço Roger Federer. Murray ainda afirmou que Roberto Bautista Agut é subvalorizado.

Foram muitas as perguntas enviadas a Murray, que apontou que Serena Williams é a "GOAT" (maior de todas), revelou que gosta muito de assistir aos jogos do espanhol Rafael Nadal, do francês Gael Monfils e do australiano Nick Kyrgios "quando está focado", declarou.

Um fã lhe perguntou quem era o tenista mais subestimado do circuito e Murray respondeu: "Boa pergunta. Roberto Bautosta Agut está no top 20 há muito tempo".

Quando questionado quem treinaria no circuito e porque, o escocês pontuou: "Roger Federer, porque eu aprenderia muito com ele e seria interessante falar sobre tênis com ele, assistí-lo treinar e ele venceria muito".