Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Murray passa fácil por alemão em Wimbledon

Escocês atual campeão despachou perigoso rival

Divulgação AELTC
Escrito por

Atual campeão do torneio, o britânico Andy Murray não teve problemas para passar pelo curioso alemão Dustin Brown na segunda rodada de Wimbledon. A partida teve parciais de 6/3 6/2 6/2.

Murray, que havia vencido o único confronto anterior contra Brown, agora terá pela frente o italiano Fabio Fognini, que vem de vitória por 7/6(3) 6/4 6/2 sobre o tcheco Jiri Vesely.

Apesar do baixo ranking, Brown é conhecido por ser muito perigoso na grama com seu jogo de saque e voleio sendo, inclusive, o único tenista vindo do quali a vencer Rafael Nadal em um torneio de Grand Slam, feito alcançado em 2015, também em Wimbledon.

Na busca por defender seu título, Murray busca também a manutenção da posição de número 1 do mundo que depende, além da vitória na final, que o espanhol Rafael Nadal chegue no máximo à semifinal.