Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ministro de Imigração ainda está decidindo se revoga visto de Djokovic, diz político australiano

Novela envolvendo o tenista número um ganha mais um capítulo

Novela Djokovic segue na Austrália - US Open - USTA
Escrito por

As tensões aumentaram na madrugada desta quinta-feira, tarde no horário australiano, após um jornalista político cravar que Alex Hawke deportaria Novak Djokovic justo hoje.


Aumentou ainda mais quando a organização do Australian Open atrasou em mais de uma hora o sorteio justo para depois da coletiva de imprensa do Primeiro Ministro da Austrália, Scott Morrison. Mas ele se limitou a falar sobre os casos e atitudes do governo diante do Covid-19 e após uma longa entrevista comentou brevemente sem nenhum anúncio efetivo.

O primeiro-ministro Scott Morrison confirmou que o ministro da Imigração, Alex Hawke, ainda está considerando se deve cancelar o visto de Novak Djokovic.

- Vou me referir à declaração mais recente do ministro Hawke de que a posição não mudou - disse ele.

- Esses são poderes ministeriais pessoais que podem ser exercidos pelo ministro Hawke e não proponho fazer mais comentários neste momento.