Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luisa Stefani animada com estreia na Olimpíada e dupla mista com Melo

Paulistana estreia às 23h na sexta-feira contra canadenses

Divulgação / CBT
Escrito por

A paulistana Luisa Stefani conheceu suas rivais de estreia na disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão, e o primeiro jogo será na noite desta sexta-feira (23), a partir das 23h (horário de Brasília), ao lado de Laura Pigossi. As duas enfrentam a dupla cabeça de chave 7, formada pelas canadenses Gabriela Dabrowski e Sharon Fichman, na partida que abre a programação da quadra 8 no Ariake Tennis Park.

Dabrowski é conhecida de Luisa. As duas vão jogar juntas no circuito a partir de agosto até pelo menos o US Open, após a lesão no pé da norte-americana Hayley Carter, que ficará parada até o fim do ano. Luisa e Dabrowski fizeram final juntas no WTA 500 de Ostrava, na República Tcheca, no ano passado.

"Superanimada para estrear nos Jogos Olímpicos. Venho treinando bem com a Laurinha, treinei com o Marcelo Melo também. Conheço bem as duas. Já treinei e joguei contra e joguei a favor com a Gabi. Então, esperamos um jogo duro, bom, mas prontas e a cada dia nos sentindo melhor nos treinos juntas nessa semana. As condições são boas, tá calor, tá úmido, acho até que preferimos isso do que elas", diz Luisa que tem o patrocínio do Banco BRB e os apoios da Fila, CBT, HEAD, Saddlebrook Academy, Tennis Warehouse e Liga Tênis 10.

A paulistana jogará duplas mistas com Marcelo Melo, torneio que começará no meio da semana que vem e terá a chave sorteada nos próximos dias. "Muito animada também por jogar pela primeira vez com o Melo, representar o Brasil, competir, emoção muito grande estar aqui, privilégio enorme. Agora é a hora mais esperada, é a hora de chegar, aproveitar cada momento e ir pra cima", conclui Stefani.