Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Khachanov diz que assumirá riscos de ir ao US Open

Russo é mais um tenista do top 20 a confirmar presença nos torneios em Nova York

Rolex Paris Masters
Escrito por

O russo Karen Khachanov, 15º do ranking da ATP, confirmou a pouco em seu perfil no Twitter que decidiu ao lado de seu equipe "correr os riscos" e disputar o Masters de Cincinnati e US Open 2020. O jovem pontuou ainda a felicidade de voltar a jogar tênis novamente.

"Finalmente estou feliz em confirmar que estarei em Cincinnati e no US Open. Esta decisão não foi fácil de ser tomada, mas junto à minha equipe decidimos ir, tendo em consideração os riscos implicados", iniciou o russo. "Eu sei que a COVID-19 não se foi ainda e alguns países estão lutando com o vírus. Mas estou empolgado de voltar à competição e jogar o esporte que amo. Todo o meu respeito aos organizadores, à ATP e à USTA. Eles estão fazendo tudo para o tênis voltar", pontuou ele dizendo que o público o vê em Nova York.

Em 2019, o russo não teve grandes resultados nos dois torneios, ficou na segunda rodada em Cincinnati e na primeira no US Open.