Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jornalista garante que não há ‘boicote’ organizado ao US Open

Informação é de que o Conselho não pressionou a USTA

ATP Cup
Escrito por

O jornalista norte-americano Jon Wertheim, editor da revista Sports Illustrated, afirmou ter ouvido as 2h de reunião entre o Conselho dos Jogadores da ATP com a federação norte-americana (USTA) e não viu nenhum boicote sendo organizado.

A informação de Wertheim é diferente da publicada nesta quinta-feira pelo jornal espanhol Marca que afirma que o top 20 teria ameaçado a desistir do US Open caso a quarentena na chegada à Europa a quem vier dos Estados Unidos não deixe de ser exigida.

Em seu perfil no Twitter, Wertheim escreveu: "Ouvindo mais de 2 horas da ligação do conselho dos jogadores da ATP, não há nenhum tipo de boicote ao US Open. Permanecem algumas questões sem respostas e problemas com testes que ainda precisam ser trabalhados, mas não há nenhuma ação coletiva".

A reportagem do Marca tratava de uma reunião por Zoom entre tenistas do top 20 no último final de semana. 

Hearing that after a 2+ hour @atptour player council call, there will not be any kind of @usopen boycott. Still some unanswered questions and testing issues to be worked through, but no collective action ....
— Jon Wertheim (@jon_wertheim) August 7, 2020